Ser adulta é a coisa mais assustadora que eu já enfrentei e é uma delícia

 

É assustador olhar os lados e perceber que a única pessoa por você é você mesma e que ninguém virá te salvar.
 
Os suportes existem, e graças a Deus por essas pessoas, pois elas te orientam e te auxiliam a se equilibrar na loucura da vida, além de possibilitar que você suba os degraus necessários, para qualquer que seja o seu objetivo.
 
Mas, no fim, a decisão e o primeiro passo ainda são com você. E o processo até chegar neles é cheio de medo, angústia e receio; mas também de esperança, planos e autoconfiança.
 
Algumas pessoas vão tentar te ofuscar e dizer que você só conseguiu pois teve a ajuda delas, outras tentarão tirar seu mérito e dizer que você deu sorte. No fim, ao colocar a cabeça no travesseiro, você vai ter a certeza de que foi por você, com você e para você.
 
Ninguém vai vir te salvar e foda-se, também. Você vai dar conta.
 
Ser adulta é a coisa mais assustadora que eu já enfrentei. 
E é uma delícia.
 
Mais uma reflexão em parceria com o melhor do mundo, pode entrar o psi queridíssimo Leandro de Lira, para lembrar que certas mudanças são necessárias e que chegam no momento certo. Três meses de uma nova fase cheia de surtos e pânicos, mas vivendo dia após dia ciente de que foi a decisão certa. Esse é um post para, oficialmente, dizer a vocês que: estou morando sozinha.
 
E reitero: é assustador, mas é uma delícia. 

0 Comentários